Desde 1986, deixando grandes marcas registradas.
A DMARK foi constituída em Junho de 1986 em Porto Alegre/RS por profissionais com mais de 40 anos de capacitação nos assuntos atinentes à matéria da Propriedade Intelectual.
Em Agosto de 2003, a DMARK inaugurou sua primeira Filial situada em Criciúma/SC, visando um atendimento mais próximo aos clientes e a concretização inicial do planejamento estratégico da empresa.
Formada por uma equipe multifuncional composta por Advogados Especializados em Propriedade Intelectual, Agentes da Propriedade Industrial, Analistas e Redatores em Patentes, Engenheiros, Economistas, Agentes no Exterior e sistemas informatizados de controle processual, disponibilizamos às empresas que compõem nossa clientela uma assessoria extremamente técnica que atende todas as necessidades do setor.
Esta equipe diversificada, além de aumentar nossa confiabilidade frente aos clientes, nos capacita a atuar em diversas áreas relacionadas à Propriedade Intelectual. Nosso principal objetivo? Proteger sua Ideia e sua Marca e, com isso, aumentar a competitividade do seu negócio.
Consultoria Especializada
Conte com a orientação de especialistas para entender os requisitos e o processo de registro.
Assistência Completa
Cuidamos de todos os detalhes burocráticos, garantindo um processo tranquilo e eficiente.
Credibilidade
e Confiança
“A meta de nossa organização é a disseminação correta e adequada dos conhecimentos na matéria, bem como o assessoramento contínuo, através de estreito relacionamento às empresas que compõem nossa clientela”.
Jorge Monteiro, Fundador. 1957-2019
Serviços de Propriedade Intelectual
Países com Processos
Sucesso em Processos
Clientes atendidos
"Proteger inovações vai além de marcas e patentes; é um compromisso ético. Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes também é a nossa promessa de integridade e excelência."
Marion Monteiro
Diretora Executiva
Soluções em propriedade intelectual.
Para determinar a elegibilidade da sua marca para registro, é essencial avaliar alguns critérios fundamentais. Sua marca deve ser distintiva, não genérica ou descritiva demais do produto ou serviço que representa. Além disso, ela não pode entrar em conflito com marcas já registradas. Recomenda-se uma busca detalhada no banco de dados de marcas do órgão responsável em seu país para identificar possíveis conflitos antes de iniciar o processo de registro.