Conheça mais sobre nossa empresa e métodos de trabalho. Fale agora com nossos consultores.

Nossa História

A D’MARK foi constituída em Junho de 1986 em Porto Alegre/RS por profissionais com mais de 40 (quarenta) anos de capacitação nos assuntos atinentes a matéria da Propriedade Intelectual.

Em Agosto de 2003, a D’Mark inaugurou sua primeira Filial situada em Criciúma/SC, tal medida visou um atendimento mais próximo aos clientes bem como concretização inicial do planejamento estratégico da empresa.

Formada por uma equipe multifuncional composta por Advogados Especializados em Propriedade Intelectual, Agentes da Propriedade Industrial, Analistas e Redatores em Patentes, Engenheiros, Economistas, Agentes no Exterior e sistemas informatizados de controle processual, disponibilizamos as empresas que compõe nossa clientela uma assessoria extremamente técnica que atende todas as necessidades do setor.

Matricula nº 1506

Empresa matriculada junto ao INPI.

Qualificação

Agentes da Propriedade Industrial.

Exterior

Agentes em todo o mundo.

Nossa Filosofia

Promover o desenvolvimento de nossos clientes formando uma parceria constante, utilizando nossos conhecimentos e nossos recursos para viabilização dessa parceria. Nossos clientes são uma extensão de nossa empresa e vice-versa.

Esta equipe diversificada, além de aumentar nossa confiabilidade frente aos clientes nos capacita a atuar em diversas áreas que dizem respeito á Propriedade Intelectual. Nosso principal objetivo? Proteger sua ideia e sua marca e, com isso, aumentar cada vez mais a competitividade do seu negócio.

Políticas de Privacidade

Amparados pelo código de ética do INPI, o sigilo das informações com as quais lidamos diariamente é a viga mestre de nosso relacionamento com clientes e parceiros. Devemos merecer a confiança de nossos clientes e, em nome dessa confiança devemos garantir o sigilo das informações que nos são confiadas.

Nossas marcas durante os anos.

Não há sucesso em qualquer atividade onde não existe a plena confiança entre as partes. Consideramos os clientes como parceiros de negócio, pois do sucesso deles nascerá o fruto do nosso trabalho. Assim sendo, desde o início do relacionamento, o respeito, a responsabilidade e a honestidade são fundamentos que sempre regem as ações.

Não há sucesso em qualquer atividade onde não existe a plena confiança entre as partes.

Consideramos os clientes como parceiros de negócio, pois do sucesso deles nascerá o fruto do nosso trabalho. Assim sendo, desde do início do relacionamento, o respeito, a responsabilidade e a honestidade são fundamentos que sempre regem as ações.